top of page

ONG EVOLUÇÃO DO SER        PROJETO EVOLUSER

Portfólio ONG 
Evolução do Ser

Projeto
Diálogos Artísticos

Missão -

Proporcionar para a população uma melhor qualidade de vida através da instrução socioeducacional, terapêutica , artística e Cultural  

Sobre Instituto -
 
O Instituto Sarath e a ONG EVOLUSER trabalha desde 2005 buscando promover o bem-estar, saúde e o desenvolvimento sociocultural, por meio de serviços e atividades como:

Psicoterapia individual e em grupo; psicanálise, acompanhamento terapêutico;  yoga e medicina natural
Saraus, oficinas artístico educacionais, workshops, eventos ;
Palestras; teatro; dança; encontros literários; cinema, feiras culturais ,  entre muitas outras atividades !

 

Objetivo -

Difundir a psicanálise e outras técnicas psicoterapêuticas entre comunidades de renda média-baixa visando a despertar a autoestima e a qualidade de vida em um ambiente que propicie o contínuo desenvolvimento sociocultural, incentivando assim a melhora do bem-estar social e da saúde mental das comunidades atingidas.A proposta do projeto consiste em unir os benefícios da arte , cultura  e  psicanálise para alcançar um âmbito mais amplo de atingimento da plena satisfação pessoal. Isto ocorre por meio da valorização das diferentes formas de expressão do ser humano, a interação social com obras e artistas muitas vezes influenciados pelas mesmas ideias e sensações, além do fornecimento de acompanhamento junto a profissionais envolvidos na área de reabilitação de processos inconscientes (conflitos emocionais) que permitam formar uma visão clara e positiva a respeito de si mesmo e da natureza humana.


A Equipe -

Atualmente somos uma equipe formada por psicanalistas / psicólogas , produtores executivos/culturais  e artistas com diferentes formações e experiências. Pensando em unir  saúde mental, arte, cultura ,inclusão comunitária e diversidade, estamos sempre em busca de desenvolver e implementar projetos que articulam essas diferentes dimensões humanas; e sabendo que o meio para estes necessita da valorização das diferentes formas de expressão do ser humano; desenvolvemos atividades artísticas e oferecemos espaços para artistas diversos, de maneira a criar espaços de integração, desenvolvimento, entretenimento, e aprendizagem.

 

O Espaço -

Possui uma localização privilegiada situada à Rua Eça de Queiroz , 346, no bairro da Vila Mariana na cidade de São Paulo. Alocada entre o dinamismo do polo comercial ao redor da Rua Domingos de Morais e a grande área de lazer do Parque Ibirapuera, a região também é claramente reconhecida pelo seu destaque na área cultural, abrigando instituições afamadas de ensino superior como a Faculdade Belas-Artes e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além da presença do SESC Vila Mariana a somente um quarteirão do local. Outro fator positivo considerável se refere à importante presença do transporte público, que atende a região por meio de várias linhas de ônibus locais e pelas estações Paraíso, Ana Rosa e Vila Mariana do metrô de São Paulo.

Ongs parceiras -

Acm - Burgo Paulista  - Zona Leste 
Associação AMJ Piracuama -  Campo limpo - Zona Sul

Ao longo desses anos tivemos muito sucesso nesses objetivos e as pessoas que passaram pelo Instituto/projeto EVOLUSER se tornam parte de uma grande família.

 

 

Projetos Aprovados  - 

Proac -2020 (Aldir Blanc) -  Diálogos Artísticos 

Projeto Evoluser - Promac 2020 

Projetos em Andamento -

Projeto - Dança 

Projeto HIP HOP

Projeto Musica Cultural

Projeto LGBTQia+ 

PROJETO ANUAL -  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

re1.jpeg

Projeto ResSignificando Vidas

 

Projeto destinado à mulheres vítimas de Violência em situação de Vulnerabilidade Social 

Clínica Social 

Rodas de Conversas 

Oficinas e Feiras 

 

Apoio e doações 

whatsapp 11 99383-5831 

pix - institutosarath.adm@gmail.com

 

Ong Evoluser / bco do Brasil 

Saiba mais sobre o projeto !

 

DOE ONLINE

Colabore com nossos projetos !
 

Depósito

Pix - institutosarath.adm@gmail.com

Ong Evoluser - bco do Brasil 

Banco Itaú ag 6252

Conta Corrente 20769-8 

ONG-Projeto Evoluser 

CNPJ- 20.155.538.0001/82

Nota fiscal : entre em contato conosco

SEJA VOLUNTÁRIO

Entre em contato conosco !

SAIBA COMO AJUDAR

Entre em contato conosco !

Ficha para a inscrição para o projeto social

PayPal ButtonPayPal Button

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

Existem muitas pessoas que necessitam de um tratamento terapêutico e psicológico para poder ter uma vida de equilíbrio emocional , na clinica social do Instituto Sarath  podemos possibilitar isso.

bottom of page